domingo, 13 de abril de 2008

Mania das Magrezas

Hoje em dia tudo é feito para os magros, ou melhor, para conservar o pessoal com pouca chicha... Não percebo qual é o mal de uma pequena banhinha a saltar fora das calças! E um rabito maior do que o normal, também me parece aceitável. O problema é que agora tudo é feito a pensar que somos todos anoréticos, ou melhor anoréticas porque os exemplos que vou dar referem-se principalmente a gajas.
Comecemos pela roupa, um bem essencial, isto porque não queremos andar com as banhas de fora a não ser na praia. Ora, a roupa é uma seca... Toda a roupa gira e barata é feita para míudas esqueléticas e sem mamas. Quando uma rapariga, bem parecida e bem constituída, como eu, vai às compras, ou tem que ir às lojas de pessoas mais velhas ou então sujeitar-se a ficar com as camisolas por cima do umbigo e com as calças abaixo do joelho, porque não sobem mais.
Mas será que o mundo vive obcecado com as dietas e com os ginásios. Tudo bem que as gorduras a mais fazem mal, mas também não precisamos de ser escravos das dietas e andar sempre a privar-nos do que mais gostamos. Ainda hoje fui a um restaurante chique. Eu, claro, pedi uma grande francesinha. Já a minha cunhada decidiu ficar-se pelo salmão grelhado. Imagine-se o que ela comeu: uma posta de salmão, umas ervas e duas ou três batatas. Lá está, as batatas engordam por isso mandam só duas ou três para não ficarmos potes.
Resumindo, eu até acho piada a uma ou outra banhita, não fosse eu uma gaja que nem o L da Bershka consegue vestir.

Sem comentários: