terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Anúncios televisivos
Na noite de domingo para segunda tentei, com insucesso, ver a noite dos Óscares. Tal como cerca de 800 mil milhões de espectadores (creio ser este o número) queria ver o glamour da passadeira vermelha e assistir a um espectáculo que aguardamos com elevada expectativa, mas confesso que o número de intervalos publicitários e o tempo de cada um deles me levou a desistir depois do segundo bloco de publicidade. Fui com tristeza para a cama, mas pensei que a nossa "caríssima" TVI deveria repetir uma noite tão fantástica novamente num dia próximo.
As minhas expectativas estavam certas. A "grandiosa" TVI ía repetir a grande noite dos Óscares na segunda feira. Era a minha oportunidade de ver tudo o que se tinha passado e com algum sossego porque imaginei que teriam feito uma montagem onde os arrepiantes intervalos para anúncios que a ABC insistia em fazer seriam cortados. O meu espanto surgiu quando a "fantástica" TVI também estava a fazer intervalos de mais de meia hora (isto sem nenhum exagero) durante a transmissão daquela noite que deveria ser glamourosa e estava a ser tudo menos isso.
Com alguma teimosia consegui ver tudo até ao fim, mas confesso que fiquei desiludida. Uma noite que deveria ser em grande tinha sido apenas engraçada. Este ano, a academia não tinha feito um bom trabalho. Uma noite mediana onde o cinema poderia ter brilhado muito mais... O apresentador teve alguma piada, mas não foi de chorar a rir e os grandes actores só entraram em cena no final do espectáculo e por muito pouco tempo.
Enfim, custa-me dizer que o meu esforço foi em vão... tanto tempo a aturar publicidade aos pensos higiénicos e peças de carros a fazerem de instrumentos numa orquestra para ver um espectáculo que poderia ter sido quase 800 mil milhões de vezes melhor.

1 comentário:

Mariana Ferreira disse...

Muito bem...
Tens razão,a mim custou me igualmente assistir a tanto "penso higiénico".
Oh laurita...Oh laurita.
Bem vinda a este mundo, que eleves a comunicação como sempre quiseste...à tua maneira!
Ooohhhieeee,comunicação é que dá t****.